Skip to main content

Fix Api Forex Broker


A Olfa está empenhada em garantir um mercado aberto e justo para todos os participantes e estamos orgulhosos de ser um motorista de mercado nos padrões FX API para provedores de tecnologia FX. Se você estiver usando software proprietário ou software comprado de outro provedor, nossa API forex pode integrar e alimentar facilmente preços e velocidade de execução sem paralelo em seu sistema. Se você é ou deseja usar mecanismos de preços automatizados ou sistemas de negociação, podemos fornecer um link entre nossos preços, seu sistema e Currenex. Nossa extensa experiência de integração de API significa que vamos configurar um ambiente de teste para você primeiro, e rapidamente implante nosso sistema quando estiver satisfeito. Lembre-se, nosso preço e velocidade de execução são os mais rápidos no mercado hoje. Protocolo FIX Nossa API FIX fornece preços multibanco através de um protocolo FIX 4.4. Nosso gateway permitirá que você execute trades e faça pedidos rapidamente enquanto exibe a profundidade do livro. Para obter mais informações sobre nossos protocolos FIX API, entre em contato conosco. Para obter informações gerais sobre as APIs FIX, consulte: fixprotocol. org. Para Prime Brokers e STP Partners Via API, fornecemos notificações automáticas para desistências totalmente correspondentes, sem nenhum custo. Além disso, os clientes têm as opções para se conectar a nós através dos protocolos XMLHTTP (push), XMLHTTP (pull), XMLMQSeries ou XMLSMTP (e-mail). Nós fornecemos um ambiente de teste de funcionalidade completa para simulações antes de todas as implementações ao vivo. Envie-me DocumentationHotForex FIXAPI Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Valores de Chipre (CySEC) sob o número de licença 18312. HotForex é governado Pela Directiva "Mercados de instrumentos financeiros" (DMIF) da União Europeia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA do Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere nossa Divulgação de Risco. Qualquer agente com API que negocia pequenas contas Juntou-se a setembro de 2009 Status: Membro 997 Posts Eu sei que a resposta geral é NÃO, é por isso que eu estou pedindo um talvez. Minhas necessidades: eu quero negociar com o Android, usando um software personalizado. - sem erros. Quantidade para jogar com: 500-10k usd Oanda. Eles são gratificantes para visualizar em demonstração de software, sites, mas é uma piada como eles não deixam mudar o TP. SL em uma posição aberta. Não é para o comércio agora, com certeza. Eles têm API para Dukascopia de 600 meses: seguro até que seja inútil: estou abrindo um navegador para verificar o resultado de uma publicação de notícias e até que eu volte para a plataforma ignorar o PIN, coloque o comércio é de 60 a 90 segundos toda vez que eu sair do aplicativo e ir De volta: há um carregamento, um progresso de espera. Eles têm API para depósitos de US $ 100.000. Android MT4. Isso eu estou usando agora: mas não é otimizado para o meu telefone. Eu consegui um dispositivo com resolução 1920x1080 e seu gráfico é para resolução de 800x480. Agora, o Alpari UK permite hedging de posição, portanto, nenhuma mensagem de erro estúpida da MT4, como fora da citação, porque a Oanda tem FIFO. Não é tão difícil fazer uma boa plataforma para uma categoria de dispositivos (baixa, média, superior). Mas se você quiser tão geral, como deveria ser executado em 320x240 Xperia mini e em dispositivos Full HD, do que um pouco difícil. Além disso, não preciso de um indicador de indicadores personalizados (apenas 1) e é suficiente o FPS de 1-2 para mim, com certeza não preciso de 100 FPS para drenar minha bateria o mais rápido possível e eu vi uma implementação OpenGL como essa. Usando o NDK, tenho memória enorme disponível: até a memória livre do dispositivo: em torno de 1-1.5 GB, somente para SDK é o limite de 24Mb, 36mb, mas em dispositivos rooteados, ele também pode ser aumentado no limite LargeHeap. Não vejo nenhum motivo pelo qual meu celular deve sofrer qualquer desvantagem em relação ao meu Netbook com o único núcleo do Atom N270, em torno de 1,6 Ghz e resolução de 1024x600, placa de vídeo a bordo, muito menos L1, cache L2 apenas porque é o PC. Eu tornaria isso mesmo de código aberto, se isso for um requisito. Quer comprar PATIENCE Registrado em setembro de 2009 Status: Membro 997 Posts MBTrading quot há uma taxa de configuração única de 250 para acessar os ambientes ao vivo. Ao negociar ao vivo, você será obrigado a manter um mínimo de 50 em comissões a cada mês ou você será cobrado a diferença líquida. Alguns anos atrás, eles têm um incrível software de buggy e apenas para o Windows. Eu não espero ver uma API utilizável para eles. 50 meses é aceitável, que a configuração de 250 não é justificada imho. O AVAFX requer apenas um saldo de US $ 1, mas parece que eles estão recebendo críticas ruins aqui, como qualquer corretor. Forex diz que eles são livres. Etapa 5: quot Fundar sua conta de negociação ao vivo e começar a usar a API no ambiente de produção quanto eles precisam Quer comprar PACIÊNCIA Imagem anexa (clique para ampliar) min 2.6 pip NDD, é claro que eu não quero DD, o que fazer com eles . Eu prequisito ECN, mas eu não acredito que vou conseguir um REAL um tamanho de comércio de 20 lotes, e esse não é o tamanho do meu comércio agora. Não tenho certeza se Dukas Eu está fazendo, talvez - talvez eles sejam ECN com esses 0,1 lotes também, mas outros com certeza não. FXOpenAu é uma fraude: negociações vencedoras excluídas para não pagar 40k usd, quando ele estava sob outro nome. Eu não me importo se eles se espalham por 0,0 spread ou mesmo propagação negativa também. Vamos dar uma olhada no que temos aqui: Imagem anexa (clique para ampliar) A Oanda aumentou a propagação devido às notícias e à sessão da NY, mas geralmente tem uma sessão de 1.2-1.8 pip London ou quando se sobrepõem e nenhum comunicado de imprensa. Simplesmente não me diga que você não é o negociante de varejo expensievest Eu começo a acreditar que sua próxima frase será negociante da cotação ou você está ganhando cada vez. Vamos ficar sérios: sua plataforma Windows apenas 3-4 anos atrás tinha uma das mais legais GUI e Com quase 100 indicadores. Isso é muito bom se você quiser viver com novos investidores dinheiro com micro contas. Eles queimam 250-2500 e estão fora. Precisa gastar uma quantidade considerável de dinheiro para obter a próxima falta. Essa plataforma naquela época tinha uma louca e estúpida qualidade de vida que não podia usar à noite e ouvir música, porque isso fazia um DING alto que muitas vezes precisava mudar o nome da pasta de áudio c: programa filesvttrader para áudio. Como um ting. Isso era um botão de quotsound off do que canular as ordens OCO e eu queria um quotSLquot e um quotTPquot apenas para não escolher quotbuy limit quottopquot o que quer que seja. A propagação foi 2x maior do que na outra parte do que deixei. Mesmo agora, eu não tentaria essa plataforma. Era como uma implementação fraca de C, mas mostrava algumas mensagens de erro do quotejbquot, que é J2EE. Não sei como você pode misturar as tecnologias dessa maneira. Mas é o seu problema. Agora: meu estilo de negociação é obter 10-20-40 pip e tirar proveito. SL é um pouco maior, depende. Eu não estou jogando tão apertado como eu não poderia pagar até 5 pip. Mas o seu quase 3 pip é como 2x mais do que 1,2 -1.5pip spread quotour spreads comparar favoravelmente com outros corretores quot. O suporte ao cliente foi gentil, quando eu usei, mas isso é necessário no início. Agora tem quase 0 valor: reduz o tempo de busca, talvez possa levar a informações, que não podem ser encontradas no site ou não dessa maneira. Por exemplo, Both ForexConnect e Java são gratuitos para todos os clientes FXCM. Não consegui ler e eu vi a conexão da API para outros jogadores. Provavelmente na semana-en eu tentaria ler algo sobre suas plataformas. FOREX CONNECT A API ForexConnect é a API C. NETJava projetada a partir do zero. Espero que não sejam misturados, se sim. Do que eu aposto que encontrei um bug na API JAVA de 1 semana. A API Java é uma API escalável, leve e robusta para aqueles que procuram criar uma aplicação do lado do cliente ou do servidor. O modelo de objeto API é baseado na especificação FIX para forex (fixprotocol. org) e personalizado para negociação com FXCM. CARACTERÍSTICAS: O modelo de objeto da API é baseado na especificação FIX para o forex. A estrutura baseada em mensagens é muito leve. Capaz de obter trades e taxas históricos Se for usada a serialização Padrão do objeto do que uma merda e precisa ser outra maneira de desempenho, mas eu Ficará preso com o código de mistura SDK NDK (o ADT não quer manipular corretamente - o buggy que também). Se é escrito como como deveria ser: serialização de nível de bit de bytes, talvez com compressão, do que está bem. Imagem anexada (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 997 Posts Muitas plataformas móveis falham. Falha porque são desenvolvidos por quem desenvolveu o lado do servidor e a versão do lado do desktop. Isso não seria um problema se eles reconhecessem que a plataforma móvel possui recursos de energia limitados. A maioria usa mensagens xml. Apenas calculado em um exemplo, eu preciso enviar 157 bytes. Se fosse um protocolo binário otimizado do que eu preciso enviar apenas 9 bytes. Você pode multiplicar isso e você também obtém o resultado em megabytes. Os dispositivos móveis estão usando o plano de dados para obter internet. Não é o mesmo que consumir 1,57 Gb ou apenas 90 Mb. Se você for preguiçoso para implementar um protocolo binário, forneça pelo menos um JSON, NÃO XML. Eu li em um blog ou em um documento do Google sobre programação Android: NÃO ATUAISE MEMÓRIA SE NÃO TENHA QUE E NÃO TRABALHAR DE VOCÊ NÃO DEVE FAZER. Lógica sonora, esplêndido, exceto para ativar algumas configurações de desenvolvimento e ver como o software móvel existente está atualizando 5 vezes a tela inteira, enquanto que apenas uma parte inteligente que eles precisam. Isso resultará em um dreno de energia da bateria. Uma implementação Opengl incorreta pode drenar sua bateria mais rapidamente. E na área de trabalho não tem problema. E na última: a plataforma Android não é plataforma iOS, esqueça de planejar 1 design para as mesmas plataformas móveis. Uma vez que a última versão iOS é 7 agora, você deve suportar apenas 7 e não 6. Os usuários da Apple atualizam Oa rapidamente se puderem. Quem não pode pagar um novo dispositivo não é o seu cliente forexst. No Android: a maioria dos usuários é de dispositivos Samsung. Você precisa de 3 comprimidos de 10 polegadas com comprimidos de 7 polegadas e telefones de ponta. Muitos usam a resolução Full HD, alguns apenas HD. Se eles estiverem usando o Android 2.3.3, eles não são seus clientes forex nem com resolução de 480x800 pixels. Uma vez que você escreve uma plataforma, use-a Se você estivesse drenando a bateria em 1 hora, repare-a. Se você usou todo o plano de dados móveis em 1 semana do que corrigi-lo. Se você não consegue mais do que adicionar mais recursos Quer comprar PATIENCE Inscrito em agosto de 2011 Status: Membro 1,130 Posts Devo estar faltando alguma coisa, mas não entendo por que você fala sobre gráficos e API na mesma publicação. A API é apenas para transportar mensagens para o corretor para não traçar nada. O mapa depende de você. Estou também interessado em encontrar uma API correta. Até agora eu encontrei: - Oanda: 600 taxa de instalação mais 600 meses. Ridículo e inaceitável. Desqualificado. - IB: Sua API é realmente uma automação de sua plataforma apenas para Windows. Arquitetura desajeitada. Desqualificado. - Dukascopy: depósito minimo 50K necessário para usar sua API. NO-GO até que eu seja um milionário. - forex: material baseado em XML. Parece bom, mas nenhum histórico de dados de triagem (AFAIK). É um requisito para mim. Então eu uso a API FXCM por enquanto. Posso, portanto, falar sobre isso de forma objetiva. - É de graça. Qualquer conta de demonstração funciona. - As contas da UE aceitam posições de abertura em ambas as direções para estratégias MTF. - Eles oferecem uma verdadeira API leve (API Java). 3 frascos 2Mb. Eles oferecem outro mais pesado (ForexConnect). Eles também oferecem FIX, mas você precisa de dinheiro como Dukascopy. - Você pode baixar velas M1 até 2001 (depende dos instrumentos) e marca até 2007 (também depende dos instrumentos). Eu encontrei velas M1 quebradas no início da história (como abrir acima da alta). - Você pode modificar suas posições e pedidos pendentes. - Baseado em eventos. Você pode enviar vários pedidos ao mesmo tempo. - Orientado a contas. O que você faz no TS é notificado para a API e vice-versa. Por exemplo, a API pode gerenciar uma posição que você abre manualmente. Con: - A propagação é realmente muito alta. - Não é possível recuperar os requisitos de margem da API. - Nenhuma documentação. Os dois PDFs inúteis e o javadoc vazio estão longe do que eu ouso chamar de documentação. - Sem suporte. Sua equipe de apoio é feita de incompetentes simples. Eles sempre respondem fora do tópico, exceto quando eles simplesmente não respondem. O mais tarde acontece quando você percebe um problema que não pode confundir com besteira de marketing. - Você não precisa de uma semana para encontrar um bug. Eu encontrei uma condição de corrida. Nenhuma resposta deles. Encontrei um NPE. Sua resposta: o símbolo USDRUB é um par de liquidez baixa. Note-se que nem sequer eu deveria ter esse símbolo em primeiro lugar - é fonte fechada. Não entendo o porquê. Isso é apenas um protocolo de transporte. Não há Propriedade Intelectual para proteger. Especialmente porque é injetável do FiX, que é em si um protocolo aberto. A comunidade poderia corrigir seus erros que eles se recusam a reconhecer como tal. - Seu código é java 1.4 antigo (2004). - É relativamente lento mesmo se eles recentemente melhoraram por um fator 2. Como comparação, o DNS de Googles: Tiscali (tinet. net), seu ISP parece ser o gargalo (hop 8 a 9): devo estar perdendo algo, mas eu não Entenda por que você fala sobre gráficos e API na mesma publicação. A API é apenas para transportar mensagens para o corretor para não traçar nada. O mapa depende de você. Estou também interessado em encontrar uma API correta. Até agora eu encontrei: - Oanda: 600 taxa de instalação mais 600 meses. Ridículo e inaceitável. Desqualificado. - IB: Sua API é realmente uma automação de sua plataforma apenas para Windows. Arquitetura desajeitada. Desqualificado. - Dukascopy: depósito minimo 50K necessário para usar sua API. NO-GO até que eu seja um milionário. Gostaria de dizer que qualquer frase não é completamente verdade, nem sempre, mas não posso. No fim de semana, verifiquei a API FXCM aberta e fechada: é baseada em xml, hackish, slow. Algumas empresas de divisas superiores realmente não conseguem fazer o software móvel, veja aqui forexfactoryshowthre. 90post6423190 Eu vejo muitos 10k talvez 100k desperdiçados nessas plataformas, que falham. Claro que não quer usar essa plataforma de falha. Ou na parte de comunicação de rede ou na parte de UI ou na parte de lógica de negócios tem grandes vazamentos e essa foi a parte comum do que estou falando sobre gráficos e API. Torne-se uma corretora privada para obter uma API - apenas uma necessidade de API para celular e não o farm de vacas inteiro. Do lado dos corretores, quais seriam os negativos para usar uma API - usamos o bandwith com o cliente ou o nosso não importa. As limitações podem ser definidas no lado do servidor de qualquer forma. Desculpe, mas eu tenho um baixo QI para entender por que eles não conseguem fazer um livre. Abra a fachada JSON para eles API xml, em vez disso, estão desperdiçando dinheiro na plataforma móvel de falha total. Seria 10 vezes mais barato, menor uso de banda, mais clientes. Se alguém puder interceptar mensagens JSON, você acha que não é capaz de capturar xml, não é absolutamente nada diferente no ponto de vista da segurança. Quer comprar PATIENCE Juntado em junho de 2011 Status: Nominal 293 Posts Eu também examinei isso. Eu acho que a API FIX é o go. É bem suportado e é padronizado, e. Se o corretor X queimar seu, você encontra um corretor com uma melhor conexão ou simplesmente simplesmente sair do negócio, você pode simplesmente ir ao corretor Y sem ter que reescrever todo o código da sua mensagem. Esse último ponto para mim é o economizador de dinheiro real, escrevendo a parte de mensagens do sistema você mesmo ou pagando a alguém que você custa ou tanto tempo quanto dinheiro frio e frio. Mas o melhor tem uma taxa de entrada alta (atualmente para mim). Dukascopy está pedindo um mínimo de USD100K, o Pepperstone é como cerca de 250K. Então, em breve, você precisa ter dinheiro real para jogar nesse espaço. Apesar de ter esse tipo de dinheiro é o plano e eu preciso do serviço para ajudar a chegar lá, como eu mencionei Im tipo de odiado investir tempo (aka dinheiro) código de escrita (ou decifrar interfaces de bola estranha) para suportar todos os proprietários diferentes (aka Lixo) APIs lá fora. Eu pensei que potencialmente um pequeno grupo de comerciantes poderia investir juntos (compartilhar o risco) e operar uma conta em conjunto, MAS isso não é fácil e tem todos os tipos de questões legais e regulamentares para trabalhar (que pelo menos aqui na Austrália aumentam o custo de apenas começando). Somente a necessidade de ter mais do que um acordo quotgentle-pessoas sobre como a conta gerenciar e como a automação e os algoritmos são testados para que a conta desapareça no modo Knight Capital. Minha principal motivação para usar uma API é a automação e o fato de eu executar uma estação de trabalho Linux. A interface FXCM parece interessante, embora eu possa verificá-la. PipMeUp você tem algum código que você esteja disposto a compartilhar A interface do FXCM parece interessante, embora eu possa verificar. PipMeUp você tem algum código que você esteja disposto a compartilhar Estou escrevendo um grande pedaço de software (forexfactoryshowthre. 30post6854630). Não estou disposto a abrir a fonte. Se você precisar de alguma ajuda para começar com a API FXCM, não há problema. Basta perguntar. Eu certamente seria mais reativo e útil do que seu apoio. Eu ainda não escrevi a ordem de abertura de modificação. Eu me concentrei no download de dados históricos que eu uso para construir todos os gráficos. Então eu escrevi a GUI. Agora estou terminando de escrever um mecanismo de simulador. Se você quiser baixar seus dados históricos, posso compartilhar meu código. Você precisa baixar 600 tiques de cada vez na ordem inversa. É uma verdadeira dor no a. Não faz sentido que você gaste dias com isso. Sem ganância. Sem medo. Apenas matemática. Estou escrevendo um grande número de software (forexfactoryshowthre. 30post6854630). Não estou disposto a abrir a fonte. Se você precisar de alguma ajuda para começar com a API FXCM, não há problema. Basta perguntar. Eu certamente seria mais reativo e útil do que seu apoio. Eu ainda não escrevi a ordem de abertura de modificação. Eu me concentrei no download de dados históricos que eu uso para construir todos os gráficos. Então eu escrevi a GUI. Agora estou terminando de escrever um mecanismo de simulador. Se você deseja baixar seus dados históricos, posso. Estou trabalhando em um projeto similar. Recebi dados históricos da Dukascopy e Integral. Em suma, eu escrevi um sistema fetcher e ETL para baixar, processar e carregar os arquivos de dados do tick em um arquivo binário indexado (Estou olhando para o uso do HDF5, mas isso leva tempo - então não pode acontecer). Estou no processo de escrever a estrutura analítica e o mecanismo de simulação. Para a visualização, eu iria pegar o short e apenas traçar o resultado usando Python ou R. O objetivo principal que tenho é escrever uma interface agradável para a estrutura analítica (parte de algo) para que eu possa envolver e retroceder em diferentes plataformas - mais fácil Disse do que feito. Na base de dados históricos, fiquei falando com o pessoal do Forex Tester e agora você pode acessar o Data Service por US $ 299 anos (nível de serviço VIP) e obter dados de ticks de ontem. Você pode se inscrever para uma demo para tentar antes de comprar (mas você tem acesso limitado a dados - cronogramas e duração). A única coisa que nunca deixará de me surpreender é por que esses desenvolvedores da plataforma de negociação insistem em usar lá, tendo lá próprias linguagens de programação (desafinamente inadequadas) MQL4 é horrivel inútil e, embora seja uma melhoria, o MQL5 não é muito melhor. Os gráficos agradáveis ​​naquela publicação que você ligou são eles próprios. Para o desktop, a Dukascopys Java API é gratuita e a maioria das funcionalidades são completas, fáceis de usar, eu encontrei até agora (olhei para IB, FastBrokers, LMAX, etc.). FIX é uma bagunça, embora tenha sido inventado por negociação eletrônica, não foi inventado para negociação automatizada (é anterior a negociação automatizada) - é um texto baseado em humanos, legível, protocolo e processamento é lento em comparação com um protocolo binário que se adequaria Negociação informatizada. Ainda é usado apenas porque foi usado em algum momento no passado. Totalmente falso, totalmente inapropriado. Agora. Eu não me importo lentamente (o processamento de texto do Javas está ficando mais rápido) se eu conseguir o benefício de custo de trabalhar com uma interface padrão que torne o meu agente do sistema agnóstico. Definitivamente, a API JForex também irá verificar - a única graça salvadora de todas essas coisas sendo Java é que não é. NET (não é um fã de Java - principalmente trabalho em Python, R, Javascript e C). Assim. QuotHello Java tem sido um tempo

Comments

Popular posts from this blog

Forex Evolution Market Group

Obrigado por entrar em contato com o Escritório de Advogados dos Estados Unidos quanto ao seu investimento com o Evolution Marketing Group (EMG). O governo federal continua investigando as operações da EMG e está trabalhando para recuperar fundos para retornar aos investidores lesionados. Por favor, note que, até que uma ordem de confisco seja inscrito no favor dos Estados Unidos após a resolução da confiscação civil ou delito penal, os Estados Unidos não conseguem liberar fundos para as vítimas. Obrigado por comunicar-se com a Oficina de Fiscalias Federal em Mais a fundo com Evolution Marketing Group (EMG). O governo federal contina su investigacin sobre as operações de EMG e o trabalho em recuperar fundos para o devolver aos inversionistas afetados. Por favor, por favor, que o governo não pode absolver os fundos apoderados a las victimas hasta que uma resolucina, você confiscacin do mar civil o prosecusin criminal, e uma orden a confiscacin ha sido anotada em favor dos Estados Unidos

Hotforex Mt5 Download

Baixar HotForex MT4 Terminal Download MT4 Terminal O MetaTrader é o aplicativo de front-end mais popular na indústria. O HotForex MT4 tomou a plataforma MetaTrader MT4 e introduziu sua liquidez para criar uma interface de negociação fácil de usar com liquidez interbancária e execução rápida. O HotForex MT4 Terminal é um local de trabalho comercializado perfeitamente equipado que permite o comércio nos mercados financeiros (Forex, CFD e Futuros). Ele fornece as ferramentas e recursos necessários para analisar a dinâmica dos preços dos instrumentos financeiros, fazer as transações comerciais, criar e usar programas de negociação automatizados (Expert Advisors). Ele representa o conceito tudo-em-um e é derivado do terminal comercial mais popular do mundo. O MT4 pode ser instalado no Mac OS através do Wine. Embora este não seja um lançamento oficial pelo HotForex ou MetaQuotes, é uma solução alternativa para os usuários de Mac terem o terminal MT4 em seu sistema. O HotForex MT4 Terminal of

Forex University South Africa

FXCM A CFD líder e Forex Provider WHO IS FXCM O FXCM é um fornecedor líder de comércio de forex, CFD e serviços relacionados. A FXCM Ltd. está sediada em Londres com profissionais experientes que oferecem um serviço excepcional ao cliente 24 horas por dia. Estamos regulamentados no Reino Unido e em várias outras jurisdições em todo o mundo. A FXCM fornece uma execução rápida e confiável em nossa premiada plataforma, MT4 e outras plataformas especializadas. Se você é novo na negociação on-line ou tem experiência na negociação e no investimento, a FXCM possui tipos de contas customizáveis ​​e serviços para todos os níveis de comerciantes de varejo. Execução justa e transparente Desde 1999, a FXCM estabeleceu a criação da melhor experiência de negociação on-line no mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex do No Deal, fornecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Atendimento ao cliente premiado Com educação de negociação de topo e ferramentas